sábado, 14 de abril de 2018

PAP Layout You light me up

Olá, pessoal... todos já estão cortando o Kiss Hygge?
Pra quem está com peninha de meter a tesoura nesses papéis mais lindos do mundo, eu preparei um passo a passo bem rapidinho, quem sabe dá aquele empurrãozinho pra começar... A página é essa aqui:


 Primeiro eu cortei um cardstok branco nas medidas 26x26 centímetros e um papel cinza nas medidas 27x27 centímetros e colei um sobre o outro, deixando uma moldurinha cinza de meio centímetro. Em seguida, respinguei tinta azul e rosa sobre o fundo, fazendo um caminho meio que diagonal:


Agora uma dica pra quem participou do Scrap2gether... na aula da Anne Sereguetti, ela usou só um recortezinho da folha "Peace, Love, Hygge". Eu usei essa folha como fundo:



Pra tampar o recorte, eu usei a tag de meias:



E como eu não gosto de desperdiçar papel maravilhoso, eu cortei os dois cards do meio do papel de fundo, porque, né???? Lindeza demais pra ficar escondido no verso de um layout...


Depois fiz uma moldurinha pra foto usando dois cards:



Claro que eu salvei as figuras centrais dos cards, porque sou uma garota ixxxperta!

Como meu tema é sobre iluminar, recortei um moooooonte de figuras que emitem luz: velas, lamparinas, os vidrinhos (é só usar a imaginação e fazer de conta que tem velas dentro deles...), o cordão de luz, e também usei dois chipboards. Montei todos esses elementos ao redor da foto e posicionei o título.
Depois, sobre os respingos de tinta, colei vários elementos pequenininhos, de estrelinhas, brilhos e coações... como se fosse um pozinho mágico. Acrescentei figuras maiores nas extremidades da folha pra dar equilíbrio.
Com uma caneta azul clara e uma azul escura (usei a Flaire da Papermate), fiz pontinhos e estrelinhas logo acima das velas e potinhos, dando um ar de magia...
Pra finalizar, dei dois lacinhos com fio encerado no card de meias, pois achei que ele tinha ficado meio deslocado... aproveitei o fio comprido e prendi dois pingentinhos transparentes!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário