terça-feira, 24 de abril de 2018

Desafio Hygge - Megui

Olá meninas, tudo bemmm?

Prontas para mais um desafio?
Adorei o desafio da Dani e da Manu ai embaixo!!! E já vi produções lindas de vocês lá no fórum!! Ebaaa!!!

Meu desafio vai ser o mesmo do mês passado...
Complete meu LO...
Vou fazer um pequeno passo a passo e vocês vão me seguindo...
E apartir do momento que eu parar, vocês vão continuar e finalizar a sua página.....

Pontuação e prazo de entrega
01- Vale layout de qualquer formato, valendo 20 pontos
02-você deve postar a sua página no álbum que eu vou abrir lá no fórum
03- Vou dar 3 pontos extras para quem usar qualquer tipo de cordão, barbante, fio encerrado, linha de crochê, tricô.....enfim...
04-Prazo final para a postagem, 27 de maio.

Eu escolhi o tema Harmonia, do Manifesto Hygge, para trabalhar a minha página...
(que aliás foi o mesmo tema que eu trabalhei no evento)...
Como é bom estar em harmonia com consigo mesma e com aqueles que te cercam...familia, amigos, colegas de trabalho, amigos dos amigos....

Bom, comecei a minha página usando as letras do alfabeto do arquivo que corte que vem com o KISS. Selecionei somente as letras para palavra Harmonia, fundi uma com a outra e cortei própria base da página. E aproveitei para cortar o meso titulo de um outro papel... e usei os dois...
Se você não tem maquinha de corte, você pode usar Thickers ou inventar algum outro jeito de fazer o titulo, ok?
Ah, o tema é livre, não precisa usar o mesmo titulo que eu usei...

Em seguida, usei chalk para dar um colorido  no background...coisas que eu gosto de usar e que, quem participou do Scrap2gether, aprendeu a usar com a Dan, no projeto dela!! Que alías, ficou lindooooo!
  
Fui passando com algodão e misturando algumas cores...
e depois fiz alguns respingos de tinta...

Escolhi um papel para colar no verso do titulo vazado e contornei com caneta preta.
(Você não precisa usar exatamente os papéis que eu usei,ok?)

Cortei algumas molduras na Silhouette e usei algumas vazadas do papel de molduras....
e fui colando ali no lado esquerdo da página... 

Fiz duas bandeiras grandes, usando um dos cards e o verso de um dos papeis...

e foi ficando asssim...
  e assim...
daqui pra frente, é com você....hehe

alguns pedacinhos da minha página pronta...


já estou curiosa pra ver as produções de vocês!

bjooo e bom scrap!
Megui

Nenhum comentário:

Postar um comentário