terça-feira, 6 de março de 2018

Kiss Travel Therapy - Desafio Dani Monteiro

Olá Braseeeel!
Estava com muitas saudades de postar aqui!
Fiquei um pouquinho afastada por um motivo maraaaa: viagem!
Agora de volta,trouxe um desafio que nem considero desafio,e sim,uma diversão: um flipbook.
Pra quem não conhece,o flip é um conceito diferenciado de mini álbum.
Ele não necessita de encadernação e é muito simples de fazer.
Existem vários modelos.Optei pelo mais simples.
Nele podemos colocar fotos,tags,cartões,lembranças,o que quisermos...
Espero que gostem,pois eu adoro,o que vale aqui é enfeitar tudo! Rsrsrs...
Vamos lá?
Fiz um PAP bem simples para mostrar como é feita a estrutura.
Feito isso,enfeite e coloque nele o que você quiser.
Tesourinhas a postos e mãos à obra!
Você vai precisar de washi tape e 4 folhas de papel na medida 15cm x 15cm.
Eu usei folhas brancas,mas a escolha é sua.
Estampa também cai bem!



Como expliquei,corte 4 folhas na medida 15cm x 15cm e una com washi tape.Cole uma ao lado da outra deixando um espaço bem pequeno entre elas.O espaço é necessário porque vamos dobrá-las.


Faça isso dos dois lados. Dica: use a mesma washi,fica mais bonito(minha humilde opinião).
Assim que você unir as quatro folhas,dobre-as para dentro até formar um quadrado 15x15.
Se ficar um pouquinho difícil de dobrar,corte meio cm das duas folhas do meio(as que se encontram quando se dobra).



                        Já decorado,ele ficará assim! ↑   Use a imaginação e decore como quiser!

                        O meu,ficou assim:








O legal é fazer os bolsinhos e mini págininhas.Você pode acrescentá-las onde quiser,e colar com washi ou durex.
No verso,coloquei um papel kraft para simular uma contra capa.
Você pode colar por cima das folhas brancas,papéis estampados.
Fica ótimo.
Vamos aos pontos?
O desafio vale 18 pontos.
 Quem usar transparência,ganha mais 2 pontos,totalizando 20 pontos.
Atenção: só valerão os projetos que as fotos forem postadas no álbum no nosso fórum no Face,ok?
Qualquer dúvida que surgir,estou à disposição,podem me perguntar o que quiserem.
Valendo o próximo Kiss! É muita emoção!
Bjo com muito carinho!
Dani.



2 comentários: