terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Árvore de natal fácil e linda com o Kiss Xmas Wonderland

Oi gente! Como estão de maratona? Legal que o prazo é grandão, né? Dará tempo de fazer com calma tudo!
Bom, mas vamos ao assunto desta postagem!
Eu adoro árvores de natal, sempre faço as minhas, quando vi este recorte em MDF todo estilizado, me apeguei na hora, hahaha e montei este home decor que, sinceramente, estou apaixonadinha. Na foto ela está junto com as latinhas que ensinei ano passado, lembram?
Nesta postagem também, vou mostrar como eu encapei esta árvorezinha!


Eu a comprei assim:


Use as peças como moldes, assim vc riscará e cortará direto no papel escolhido! Quando você tiver peças em MDF que não se separam (tipo este porta chaves que ensinei a fazer aqui), o procedimento para riscar o molde é o mesmo! 


Agora é só recortar e encapar as peças!

Para encapar, você pode fazer de duas maneiras: aplicando dupla face (como fiz no porta chaves) ou aplicando cola com um pouquinho de água. 
Porque usei cola aqui e não no porta chaves? 
Aqui as peças são grandes, com cola o acabamento fica melhor e no porta chaves, as peças eram pequenas, então a dupla face funcionou bem, mas nada impede de você usar cola em peças pequenas e dupla face em peças grandes, ok? Faça como preferir!


Em pé ficou assim:
Ahhhh, que a essa altura eu já não queria mais largar, kkkk!!!


E aí fui para a parte mais gostosa ever, que é escolher os elementos e decorar! Vocês verão que colei elementos atrás da árvore, na frente e alguns com fita banana!


❤❤❤


Como postei o PAP aqui, decidi não estender demais a postagem, então se vocês quiserem ver esses quatro detalhes acima ampliados, os coloquei nesta postagem no meu blog, fiquem à vontade em bizoiar, rs!

Esse kiss está uma coisa, né não? Tenho mais coisa para mostrar, então volto já!

Beijocas natalinas, Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário