quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Flipbook Girl Power - PAP Dan

Hey, babes!
Hoje eu trouxe um PAP completamente baseado/inspirado/copiado no vídeo da Helena do blog Eu, Ele e as Crianças. Esse aqui (já pode ir lá assistir): https://www.youtube.com/watch?v=s1cII_3njk0

Além de ter achado o resultado uma fofura, ela usou um material que eu  AMO (e sempre tenho um monte): envelopes. Foi um PAP muito espertinho, amei.

Vamos à minha versão:

Usei envelopes pequenos, que realmente tenho muitos, mas nada impede de usar os maiores (aqueles "normais", tipo carta - aí é só adaptar os papéis depois).

Você vai juntar os envelopes pela aba. Eu uso dupla-face (como vc pode ver), mas cada um é cada um *pisc.

 Os três envelopes colados vão ficar assim:

Agora vc vai cobrir os envelopes, mas sem tampar o "buracos".

 Coloquei as dupla-face exatamente onde vc pode colar os papéis.

Refile o card do Kiss (pois ele é maior que este tipo de envelope) e faça o primeiro bolso. Minha mãozinha aí é pra vc ver onde não pode colar).

Faça a mesma coisa nas outras duas partes (sem tampar os bolsos).



Agora o verso.
Comecei o verso pelo meio, pois esta é a parte que aparece quando o flipbook  está fechado, como se fosse a capa.

Esta aba do envelope que ficou para fora também precisa ser modificada (justamente para não ficar com cara de envelope). Para isso, corte um retângulo de um tamanho suficiente que cubra a aba do seu envelope.

Aqui dá pra ver o verso:


Cubra a aba (que ficou aparecendo no verso) com outro retângulo.

Quando fechar o flipbook, vai ficar assim:

E aí é só decorar:



 Cole os outros cards, mas não precisa deixar os "buracos", pois no verso não bolso.

Se preferir, cole fotos.


 Ou encaixe-as nos bolso.

Fechadinho com uma fita fica bem fofinho.

Gostei tanto que fiz dois :)




Quem mais ama as tantas possibilidades que estes cards nos dão? EU AMO!
Se gostou, faz e compartilha!

Beijo!
Dan

3 comentários: