domingo, 13 de agosto de 2017

Desafio Girl Power Dan - Complete a página

Oi, gente que adora um desafio!
Vamos pra mais um?
Esta é uma brincadeira bem  recorrente aqui, mas eu, como sou nova no scrap (cof  cof), ainda não tinha feito com vcs. E olha, já amei! Estou imaginando no que vai dar.

Meu desafio pra vocês é completar esta página:


Mas acalmem-se, não é tão simples assim, heheheh.
Esta primeira parte do lo (que está incompleta) vou chamar de base. 
Para completar meu desafio, vocês precisaram montar uma base parecida com a minha (usando o mesmo "sketch"), seguindo uma "receita" que vou passar e, depois, completar o layout com outra receitinha.

Para a base:
- fazer duas alterações no papel-base (meu papel-base é um cardstock branco - minhas alterações foram pintar o fundo com chalk e usar uma faixa do papel de bolinhas).
- usar dois cards do mesmo tamanho (não precisam ser iguais aos meus, pois entendo que pode ser que vocês já os tenham usado em outros projetos, mas precisam ser dois, do mesmo tamanho e deste Kiss).
- usar um balão com frase (escolha um entre tantos ótimos que estão no papel "fabulous").
- colar duas frases de qualquer um dos papéis deste Kiss.
- usar um carimbo (o meu é aquela coroa fofa)

Com a base pronta (parecida com a minha aí de cima), agora sim vocês vão fazer o desafio de completar a página. Ela precisa ter:
- duas fotos (qualquer tamanho).
- mais um card deste Kiss (qualquer tamanho).
- um enfeite de chipboard deste Kiss.
- mais um carimbo
- um título com o alfabeto deste Kiss.

Para ganhar os pontos do desafio, vcs precisam seguir as duas "receitas"(a da base e a que completa o página) e postar no álbum "Desafio Girl Power Dan" lá na nossa página do Facebook. 

Valendo 20 pontos!
Já!

Beijo!
(mostro minha página completa depois de ver a sua :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário