terça-feira, 8 de agosto de 2017

Desafio Dani Monteiro "Kiss Girl Power"

Olá queridas!
Tudo bem?
Gentchiiiii! Estou apaixonada por esse kiss!
Ele realmente conquistou meu coração!
Estou abrindo a nossa maratona! Êêêê!!!
Dessa vez, usei tinta aquarela pra todo mundo poder se divertir!
Acredite, é uma terapia.
Vamos lá...
O meu desafio está bem descomplicado, pra todo mundo conseguir fazer.
A principal regrinha é usar a tinta. Da cor que você preferir.
Não precisa ficar igual ao meu, mas tem que ter watercolor.
Fiz o circulo usando como molde um prato. Depois, marquei os pontinhos a mão, e costurei.
Não é necessariamente essencial fazer a costurinha, mas quem a fizer, leva 5 pontos extras.
Valor: 20 pontos.
Então! Vamos lá? Estou ansiosa para ver as lindezas que vão surgir!







                               Bjo com muito carinho!
                               Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário