sexta-feira, 5 de maio de 2017

Pap Dani Monteiro - Mini "Unforgettable"

Olá gente linda!!!
Vamos recortar?
Resolvi fazer um mini de viagem,pois nuca me canso de contar as minhas,e pelo tamanho,fica fácil carregar na bolsa e mostrar pra todo mundo!
Esse projetinho é tão fácil de fazer,que não foi necessário fazer um PAP detalhado e enorme,como de costume.
Vou deixar para explicar alguns detalhes nas legendas,ok?
Observe bem as páginas e recorte e cole!
Vamos? 
A capa!


Essa pagininha com 4 cards é um daqueles pockets do álbum instagram,sabe?

Aqui,a mesma coisa!

Essa página de balãozinho,é de um dos álbinhos de chipboard da Goodies.
Se você não tiver,fica dica de recortar um papel kraft mais durinho nesse
formato. Cole a sua foto 10x15 e recorte o excesso.



Aproveite o envelopinho para guardar algumas tags ou cards!







Prontinho,meus amores!
Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei!
Qualquer dúvida,é só me chamar,ok?
Bjo com carinho!
Dani.

3 comentários: