quarta-feira, 3 de maio de 2017

Desafio "Tags & Journaling"- Kiss Ticket To Ride - Dani Monteiro

Olá!Ôbaaaaa!
Chegou o dia de mais um desafio!
É muita felicidade!Quem não ama?
Antes de ser convidada para fazer parte do time de Dts,eu amava participar.Não perdia um!
Por isso,podem acreditar: me vejo em cada uma de vocês e sinto a energia deliciosa que rola nessa época! Uma delícia,né?
Dessa vez,estou propondo um desafio bem simples.Não tem desculpas para não fazer!
Vamos às regrinhas:
1)Vocês devem transformar PELO MENOS UM card em tag.
2)Fazer um journaling contando sobre a foto da sua página,que deverá ser no FORMATO 30x30.
3)Usar tinta,stencil,carimbos,o que a sua criatividade mandar!
Quero ver seu LO se transformar em uma obra de arte! (De leve... Rsrsrs...)
4)O seu projeto deverá ser de fundo branco no formato 30 x 30(Te trará 5 pontos extras).
Valor: 15 pontos + 5 pontos extras,conforme eu expliquei.
Prazo para postagem: 26/05/2017
Atenção: serão avaliados somente os projetos postados no álbum aberto para esse desafio,no nosso fórum lá no Face.
Espero vocês com projetos lindíssimos!
Estou louca pra ver a galeria de arte!Rsrsrs...







Bjo com muito carinho!
Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário