segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

KISS Travel Therapy - Passo a passo


Meu KISS chegouuuuu, ebaaaa!!!!
E claro, assim que arrumei um tempinho, já sai cortando tudo...hehe
Ele está demais!
Tema, cores, desenho, estampas...tudo lindo demais!!!
Veja um pouquinho deles ai embaixo!!!



 Fiz minha primeira página e já aproveitei para fazer um pequeno e rápido passo a passo...

Primeiro, eu juntei um monte de tiras de cardstocks brancos que eu tinha, colei um no outro pra fazer a minha folha base...
Com a máquina de costura, costurei várias linhas com cores variadas...

Recortei vários elementos, sem saber o que realmente iria usar...hehe

Comecei colando as bandeirinhas lá em cima...

Em seguida, separei dois cards e fiz uma tag com um deles...
E fiz a montagem ai embaixo, com uma foto maior e uma pequena, os cards e a moldura amarela.
(recortei a flor da moldura com estilete, para encaixar a foto por baixo dela)

E colei tudo na página assim...
Não precisa passar muita cola, principalmente em alguns lugares que vamos encaixar alguns elementos decorativos por baixo...

Aqui, aproveitei para fazer o titulo e colar mais algumas fotos e enfeites...

Você pode colar o que desejar com fita banana...

E finalize a página com outros pequenos recortes e botões...

Veja detalhes mais de pertinho...




Bom é isso por hoje!!!
Foi só uma sugestão de página, mas espero que tenha gostado!!

Ainda não pediu seu KISS? 
Garanta logo o seu, mandando um mail para: kissscrapdiary@gmail.com

E fiquem de olho, que logo logo começaremos a nossa Maratona com esse KISS...eebaaaa!!!

Bjo e bom scrap 
Megui

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Lançamento Kiss Travel Therapy

Obaaaa!!! Kiss fresquinho com tema viagem saindo, para registrarmos aqueles momentos inesquecíveis de nossas férias! Ahhhh, que delícia! 😊


“Wherever you go, go with all your heart.”
“Onde quer que você vá, vá com o coração.”

Está recheadíssimo, tem arquivos digitais para imprimir e cortar na silhouette ou cricut, tem transparência e chipboards, fora os papéis super atuais, com aquela pegada despojada que só o Scrapdiary sabe dar!!!

Para saber todas as informações: clique aqui

Kisses e mais Kisses! ❤

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Brincadeira " Scrap Sem Fio " - Grupos

Hellooooo, girls!!!!

Como tivemos muuuuuitas inscritas ( uhuhuh ) e desde já estamos mega curiosas para saber como serão os resultados, dividi as scrappers em 3 grupos.

Esta brincadeira consiste em liftar ( ter como base ) o projeto que recebeu e tentar fazer o seu 💓


AS REGRAS SERÃO ASSIM:

--> usar, na maior parte, papéis ScrapDiary ( pode ser coleção antiguinha ou nova )
--> até 3 dias para enviar o projeto pronto para mim
--> segurar a ansiedade kkkkk


DIVISÃO DOS GRUPOS: ** Todos os grupos receberão minha página ao mesmo tempo, para finalizarmos juntas **


Nana Nassar
Lucy Folch - 
Cristina Colen - criscolen.ba@gmail.com
Monica Castro - monicamcastro@uol.com.br
Thays Barreto - prof_thays@yahoo.com.br
Mariana Amaral - afrmariana@hotmail.com
Juliana Paes Belmudes - juliana.belmudes@gmail.com
Manuela Oliveira - manumenesesdias@yahoo.com.br
Bruna Cheles - bruna_cheles@hotmail.com
Fabi Paliares - fadpaliares@hotmail.com
Regina Flemming - regina.peressoni@gmail.com



Nana Nassar
Celisete Lima - celisetelima@gmail.com
Ariane Maria - arlpmaia@terra.com.br
Jaryna Lopes - laryna_lopes@yahoo.com
Regiane Bernardo Borges - regianecbborges@gmail.com
Megui - megumimegu@hotmail.com
Van Paliares - vannpaliares@gmail.com
Debora Cavalher - debora.cavalher@gmail.com
Fernanda Conti Garcia - fernandascrapefeltro@gmail.com
Adriana Sant'Anna - adrianasantanna@globo.com



Nana Nassar
Denise Camargo - denisecabral.camargo@gmail.com
Marcia Trombini - marciatrombini@hotmail.com
Joseane Teixeira - joseanecteixeira@gmail.com
Luciana Velasco Vasconcellos - vasconcellosluciana@ymail.com
Elis Guimarães Bastos - elis.bastos@gmail.com
Ana Roberta Pascom - anarobertapascom@hotmail.com
Catarina M Monguilhott - cmazzurana@gmail.com
Celisete Lima - celisetelima@gmail.com
Lu Teze - luquintal@gmail.com


Assim que eu finalizar minha página, irei enviar às meninas e a brincadeira começará!!! uhuhu

Um enorme Kiss à todas e super thanks por participarem!!!!

God bless you all!

Nana Nassar

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Saiu o tema do Evento Scrap2gether!!!


Saiu o TEMA do Scrap2gether!!! ❤
Hygge, a maneira de ser feliz que a Dinamarca exportou para o mundo!
O povo mais feliz do planeta nos ensina o segredo para apreciar os bons prazeres da vida. Chama-se hygge (pronuncia-se huga) e, tal como a palavra “saudade”, não tem tradução.
Eles têm bons salários, saúde e educação públicas, baixo nível de corrupção, igualdade entre homens e mulheres - mas também têm noites que não acabam e poucas horas de sol, nesta altura do ano. Nem por isso são menos felizes. Pelo contrário, ano após ano, acabam sendo considerados os mais contentes com a vida em todo o planeta. Agora, o mundo está de olho neles, à procura da chave para essa felicidade toda - e parece que está na palavra hygge, que dita corretamente em dinamarquês soa huga. Podemos traduzi-la por uma espécie de aconchego com consciência e entre amigos, mas dizem os especialistas - e quem ensina o conceito - que é muito mais do que isso. Bem aplicado, insistem, é mesmo toda uma filosofia de boa vida - e isso é o que o mundo inteiro está querendo copiar. Se perguntarmos a um dinamarquês o que é o hygge ele poderia responder que é "sentar em frente a uma lareira em uma noite fria, com um confortável pulôver de lã, uma caneca de vinho quente e fazendo carinho em seu cachorro".Hygge é uma forma de encarar a vida. É a capacidade de retirar um genuíno prazer do dia a dia, de aproveitar os momentos mais simples em toda a plenitude e torná-los únicos.
Mas pode ser uma reunião de famílias e amigos, um jantar à luz de velas ou tempo para ler um bom livro: em comum, todos demonstram que se trata de um povo pouco dado a privações forçadas. “Procuramos ser amáveis conosco e com os outros”, explica Helen Russel, no lançamento do seu O Ano de Viver Como os Dinamarqueses: Descobrindo os Segredos do País Mais Feliz do Mundo, numa tradução ao pé letra. “Não é algo que se possa comprar, é preciso investir tempo”, avisou já, também, Jeppe Trolle Linnet, autor do primeiro artigo académico sobre este conceito. A ideia é relaxar e se sentir "em casa" tanto quanto for possível, esquecendo as preocupações da vida.

APELO AOS SENTIDOS
Pra ser Hygge você não precisa aprender nada, adotar isso como um modo de vida, nem comprar coisa alguma... Mais do que uma “coisa” o Hygge é uma “sensação” que requer uma apreciação consciente, uma vida mais calma e a capacidade de “estar presente” e reconhecer e aproveitar o momento que se vive.
Seguindo o pensamento de Meik Wiking (que escreveu um dos livros-guia do Hygge), bastam os dedos de uma mão para elencar as melhores maneiras de ser hygge. 
Comecemos pelo paladar: o sabor hygge é quase sempre familiar, doce e reconfortante. Se quiser preparar uma xícara de chá mais hygge, basta juntar mel. Se quiser fazer um bolo mais hygge, acrescente cobertura. Se quiser um ensopado mais hygge, junte vinho.
Segue-se a audição: saiba que o estalar dos troncos na lenha é dos sons mais hygge que podemos encontrar – mas há outros. Na verdade, tem mais a ver com a ausência do som, aquele silêncio que nos permite ouvir os pingos da chuva ou o vento a soprar lá fora. O som de cozinhando ou tricotando servem o mesmo propósito. O olfato é o sentido que vem depois. Já cheirou algo que o faça recordar de um tempo e lugar onde se sentiu seguro, que lhe relembre o mundo quando era criança? O aroma hygge é esse: é o que nos deixa descansados, o cheiro da manta preferida que usamos em casa, ou aquele que nos faz lembrar um lugar ou estado de espírito em que nos sentíamos completamente seguros.
Vamos então ao tato. Imagine-se a deixar os dedos percorrerem uma superfície de madeira, ou uma peça de cerâmica quente, ou uma pele: tudo isso é hygge. Tudo o que é artesanal e caseiro, que demorou para ser criado, também - e sempre mais do que as peças novas. No fundo, é qualquer coisa feita pela mão humana: um objeto de madeira, cerâmica, lã, pele, ouro...

E, finalmente, podemos também ver o hygge. Já o dissemos aqui, depende muito da luz - mas, atenção, luz a mais não é hygge. Como tem a ver com tempo, acrescente-se que é atenuado, rústico e lento. No verão, é hygge comemorar o solstício à beira-mar; no inverno, ver a neve cair lentamente.
Agora que vc já sabe o significado de Hygge, não concorda que ele tem tudo a ver com scrap? Uma arte manual, que a gente faz entre amigas, num lugar gostoso e usando nossas memórias em forma de fotos. Uma coisa que não dá pra comprar pronta e que nunca fica igual à outra?
Por isso que resolvemos usar esse tema super atual pra inspirar nosso evento. Mais do que um simples fim de semana de scrap, queremos que o Hygge passe a fazer parte da vida de todas vocês. Vamos ser felizes juntas?
Capa do livro
The Little Book Of Hygge - The Danish Way To Live Well
autor Meik Wiking
Um adendo:
1) os temas das páginas serão passados pra vcs logo mais, pra que vcs tenham tempo de providenciar as fotos e de pensar um pouco em cada um dos fundamentos do Hygge
2) Serão lançadas 2 linhas de papéis especiais pro evento, super bacanas
3) Teremos a nossa feirinha paralela ao evento, vai ser muito legal !
4) A nossa festa tb vai ser hygge. Vc vem como se sentir melhor... Pijama? Pode vir!
Alguns blogs para ir entrando no clima:
Finalmente, o mais importante de tudo: queremos que esse evento seja um momento hygge, de prazer e alegria pra todas. Portanto, nada de stress. Se não der tempo de arrumar as fotos antes, faça isso depois.
Logo voltaremos a entrar em contato pra dar maiores detalhes sobre o material e sobre o evento.

Beijos Paola, Ju Tonin e Anne
Quem quiser informações sobre o evento (já está quase cheio!), mande um e-mail pra contatoscrap2gether@gmail.com

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

"Christmas Memories" - Kiss Christmas Wonderland - Mini Dan

É o milagre de Natal! HOHOHO que eu nem acredito!
Tô tão orgulhosa de mim mesma que vou contar a história inteira. Me aguentem.
Desde que recebi o KISS, já pensei em fazer um mini. Fiquei dias e dias adiando porque queria fazer de um tamanho X e não tinha nenhum álbum pronto aqui em casa pra isso. Também não queria fazer de um jeito mais "fácil". Nada me agradava. Pensei: vou, EU MESMA, encadernar. Mas aí lembrava que mal consigo plastificar os livros da Nalu. Óh vida, óh azar. Um belo dia, me rebelei: fui pro youtube. Encontrei essa encadernação com as argolas aparentes e achei até bem tranquila para o meu nível 101 de encadernadora. NÃO É QUE SAIU?? SAIU!! 
Reparem que comecei do zero, mas foi o primeiro, portanto não sejam tão duras com minha capinha.
O restante é Kiss, né? Então não tem como dar errado. Misturei fotos de vários Natais e agora tô aqui, feliz e orgulhosa, só esperando o Papai Noel pra ver minhas memórias natalinas.





























O que vocês acharam?
Quem tiver alguma técnica de encadernação BEM FÁCIL para dividir comigo, adoraria saber. Gostei tanto de fazer isso que agora vou tentar outros tamanhos, outras argolas (aloka) e nada mais me segura.
Feliz dezembro, lindas!!
Beijoca!
Dan

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Quadrinhos de Natal com técnica de papel de seda e tinta spray, usando vários Kisses de Natal!

Volteiiiiii e com uns projetinhos bem fofos usando uma mistura de kiss, a maioria de Natal!

Não sei se vocês viram lá no grupo do facebook, o filminho que postei há uns dias usando a velha e boa técnica do papel de seda com tinta (que ensinei a fazer láááá na época do fórum), usei tinta em spray e adorei o resultado, então fiquei pensando em como usar de forma mais criativa... E decidi por juntá-lo com os personagens natalinos LINDOS que vieram nos arquivos de corte dos printables, do Kiss deste mês e fazer quadrinhos 15x15cm.
 Gente, ficaram a coisa mais foufa deste planeta, pelo menos para mim, que estou in love, rs! ❤❤❤


Foi uma delícia escolher os papéis, as cores e a composição dos elementos!

Quadrinho Urso


Adorei estas gotinhas feitas com relevo incolor, simples, fácil e bonito!


Quadrinho Rena


Quadrinho Pinguim



Quadrinho Boneco de Neve



 Não sei qual é o meu preferido, rs... Agora só falta comprar as molduras!

E se você não viu o filminho no grupo, aqui está o fundo que iniciou todo o processo criativo!


Beijocas Natalinas, Adliz!